pietragonzaga3 - Pietra Gonzaga 3 weeks ago

@brumarquezine q coisa feia ficar curtindo comentário na foto do Thiago onde dizem que o Gil é encostado no Neymar, para q vai ficar ridículo pra vc, q criancice! A dias atrás escrevendo comentário aqui no face q amava o Gil! Tá revoltada pq tomou um pé na bunda?

tania.negri - Tania Negri 3 weeks ago

Meu Pai do Céu. Fazei com que esse bando de loucos, cruéis, insensatos e desocupados que ofendem, criticam e magoam, cuidem das suas vidas e a deixem em paz. Não sei onde a Bruna encontra tanto dicernimento e maturidade. Gente tudo tem limite, respeitem o próximo como gostaria de ser respeitado. A Bruna não é um personagem de folhetim que vocês podem fazer o que quiserem. Tenham misericórdia dela e da família dela e parem de uma vez por todas com essas ofensas malucas. Isso é covardia. Parem de desejar mal e apontar defeitos. Ela já disse que o rompimento não partiu dela. Aff

millysales7 - Milly Sales 3 weeks ago

Dá uma raiva ver que fica um monte de gente só associando a fama da Bruna ao Neymar.A mulher e fera! tem uma carreira belíssima, cheia de conquistas, ganhou o mundo!

nyrahmariaguimaraes - NyrahMariaGuimarães 3 weeks ago

Poha @neymarjr custa vc.pedir logo ela em.casamento e acabar cm.esse lenga lenga....vai acabar perdendo de vez a mulher da sua vida....dps ficará viajando nas lembranças igual o filme do titanic srrsrsr tá na hora de agir

emijandavi - Emiliana 3 weeks ago

Oi, bom dia. Não nos conhecemos pessoalmente, mas confesso que fiquei triste pelo término do seu namoro, torcia e ainda torço muito por vocês, mas quem decide se deve ou não reatar são vocês, mesmo assim sendo, gostaria muito de ti dizer que não sei o real motivo do término, mas o que sei e via e ainda vejo, é que são duas pessoas que se amam e que por algumas divergências de pensamentos, resolveram colocar um ponto final em algo que talvez fosse para sempre. sou casada há quase 10 anos e foi a melhor coisa que fiz em minha vida, eu acompanho o meu esposo (que é Pastor) aonde ele vai, tive que abrir mão da minha vida profissional para estar junto dele, para que ele cumpra o querer de Deus, você pode me perguntar se sou infeliz por isto, se o culpo por não ter uma carreira profissional, sabe, confesso que às vezes penso como poderia ter sido se eu tivesse escolhido outro para ser o meu esposo, aí percebo que eu não teria vivido os melhores dias da minha vida, mesmo abdicando as minhas vontades...eu o escolhi e o escolheria novamente, pois valeu muito a pena estar com ele, viver ao lado do homem que me faz tão feliz, plena e realizada. Busque em Deus a direção, é honroso voltar atrás e abrir mão de algumas coisas que achamos que nos farão felizes para realmente sermos felizes. Deus te abençoe grandemente. P.S.: Me desculpa por qualquer coisa, mas fiz o que o meu coração disse para fazer.